segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Fechando 2011

Correria sempre é um fato nos finais de ano, projetos "pra ontem", presentes de última hora, a roupa branca da passagem de ano, enfim, poucas voltas faltam para o ponteiro bater "meia noite", temos que correr.


Assim, resumimos em uma única postagem 3 em 1, os projetos de criação de sites que fecharam 2011:

MF Consultoria
Site do consultor de marketing farmacêutico, palestrante e especialista em genéricos do Rio de Janeiro - Marcos Ferreira


Com layout personalizado e dirigido pelo Marcos Ferreira, teve o tema (template) desenvolvido com exclusividade para o sistema de gerenciamento de conteúdos - CMS - Joomla.
O site basicamente visa informar sobre as palestras e cursos ministrados pelo consultor.

Deluy
Site institucional para empresa provedora de créditos que visa apresentar de forma clara e objetiva os produtos e serviços oferecidos no setor financeiro pessoal.


Totalmente construído sobre a plataforma Joomla integra vários componentes e módulos dinâmicos para a comunicação publicitária e ofertas da Deluy.
O site foi estruturado sobre o Gantry Framework que permite grande mobilidade e amplia o número de posições possíveis para os módulos instalados. São 78 posições contra 25 do layout padrão, o que deixa o layout mais livre, dinâmico e com melhor usabilidade.


Integração com as Redes Sociais é um item que não pode faltar hoje em qualquer site que se preze e principalmente que queira interagir com seu público alvo.


Os formulários do site que se abrem na Home a partir da caixa de destaques, são carregados de páginas internas em janelas modais através de Ajax e a validação dos campos foi feita utilizando jQuery.

 
A w3maker assina também a criação do nome, logotipo e toda a comunicação visual para a Deluy.





Trecos & Pregos
Criação de site para loja de conveniências, ferramentas e materiais para construção no Shopping Rio 2 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro.


Site com layout personalizado com exclusividade para o sistema de gerenciamento de conteúdos - CMS - Joomla.
O site basicamente visa informar sobre os produtos encontrados nas três lojas da rede, duas ainda por inaugurar em 2012.


-----------
Para saber mais sobre criação de sites, visite: http://w3maker.com.br



Um comentário:

Comentários e críticas serão sempre bem vindos.