sábado, 29 de agosto de 2009

No ar as novas Landing Pages da w3maker

Como parte da ação de posicionamento dos serviços da w3maker na busca orgânica do Google, foram criadas e publicadas três das oito "Landing Pages" da campanha.


A primeira trata de "Landing Pages" - ambientando, explicando e evidenciando a utilidade e as vantagens da utilização deste recurso para o posicionamento e promoção de produtos e serviços.


A segunda Landing Page demonstra as vantagens da implantação de um CMS - Content Management System ou Sistema de Gerenciamento de Conteúdo em sites corporativos.


A terceira complementa a segunda e apresenta o mais popular sistema de gerenciamento de conteúdo "open source" - o Joomla. Com um breve portfolio de sites elaborados em Joomla e telas do seu administrador, em poucas palavras ficam claras as vantagens de adotar esta ferramenta para se ter um site extremamente dinâmico e versátil.
As aplicações mais comuns são:
- Sites Pessoais
- Sites Corporativos
- Intranets e Extranets
- Portais Corporativos
- Revistas, Jornais e Publicações Online

A linguagem de comunicação de todas é objetiva, abordando os principais pontos de interesse, como deve ser uma Landing Page ou página de aterrissagem.
Para mais informações, as páginas possuem um formulário de contato e um link direto para o site da w3maker, onde portfolios, relações de clientes atendidos, outros serviços e muitas informações podem ser encontradas.

Em breve as outras cinco Landing Pages, que estão em fase de programação e montagem serão publicadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários e críticas serão sempre bem vindos.