segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Nem só de sites vive a w3maker

Na verdade a formação original da w3maker se remete aos conhecimentos de Design Gráfico, Criação de Logotipos e Logomarcas, Comunicação Visual, Projetos de Embalagens e Produção Gráfica.

A entrada para o mundo da internet se deu em 1995, praticamente junto com o seu início no Brasil. Nunca abandonamos os projetos gráficos, mas canalizamos os conhecimentos de diagramação, layout e tipografia do papel como suporte para os monitores do mundo virtual.

Tudo isso para dizer que acabamos de entregar os banners do evento LAWNP'09 - XI Latin American Workshop on Nonlinear Phenomena, que começa hoje e vai até o dia 9 de outubro de 2009 em Búzios, que tem como operadora oficial a Sarah Tur. Foram criados e produzidos dois modelos de banners no formato de 2,00 x 1,00 M; um sobre o evento, com fotos royalty free de Búzios
e outro institucional da Sarah Tur com fotos do Rio de Janeiro, escolhidas a dedo por Hamilton Carrilho, Gerente de Congressos & Eventos da Sarah Tur.
O layout para o banner do evento enfatiza os tons de azul, colhidos a partir dos tons do mar de Búzios, em quadros com cantos arredondados e sobreposições que criam uma dinâmica de comunicação adequada à linguagem de cartaz.
O banner institucional da Sarah Tur, de layout mais sóbrio visa funcionar como "assinatura" para este e outros eventos e sinaliza a origem da operadora com fotos de aspectos do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários e críticas serão sempre bem vindos.