quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Landing Page - Cursos de Ayurveda - Shiva Studio

Atualmente uma campanha publicitária não pode deixar de considerar a internet como veículo.
Um dos melhores meios para veicular uma campanha na internet é através do uso de Landing Pages ou Páginas de Aterrissagem [1] - [2].
Os resultados obtidos através deste recurso podem ser bastante satisfatórios em relação ao investimento versus o número de visitas que uma landing page recebe.

A w3maker acaba de colocar no ar a landing page para oferta e venda de Cursos de Formação em Ayurveda e Yoga 2010/2011 para o Shiva Studio.
Focada exclusivamente nas palavras chave - "Cursos, Formação, Ayurveda, Yoga e Rio de Janeiro" a landing page foi instalada como página "index" e através dos seus links, dá acesso direto às páginas com os programas dos cursos oferecidos.
Como complemento, existe um link com informações didáticas sobre Ayurveda que se utiliza de um recurso simples de Javascript exibindo uma camada com textos. O link de entrada para o site do Shiva Studio fica em evidência.
O "call to action" é medido individualmente para cada um dos 4 cursos oferecidos através do Google Analytics, o que permitirá a coleta de dados para cada programa de formação.

Para saber mais sobre Landing Pages - CLIQUE AQUI
Download de Apostila sobre Landing Pages - CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários e críticas serão sempre bem vindos.