segunda-feira, 28 de março de 2011

Landing Page para Duloren USA

Eis aí um tema que estimula a criatividade da gente e faz os layouts ficarem mais bonitos, as landing pages que produzimos para o representante oficial da Duloren nos Esatdos Unidos.
Totalmente desenvolvida em HTML, como dita a regra das melhores práticas de um boa landing page, pois deixa todo o conteúdo visível e disponível para a indexação pelos robôs e "spiders" dos mecanismos de busca.
No intuito de manter o usuário sempre na landing page, optamos por utilizar o componente visualizador de conteúdos Clearbox para os links dos menus de conteúdo da landing page. Assim estes conteúdos abrem em camadas (janelas modais) sobre a página principal e através de um menu de botões de avançar e voltar é possível navegar entre os links do menu.

A seguir pode ser observado o detalhe da navegação entre os conteúdos no rodapé da camada gerada pelo Clearbox.
O código fonte da landing page foi todo otimizado para atrair os "robots" e "spiders" dos mecanismos de busca, como parte do serviço de SEO agregado ao projeto.
Alguns detalhes da criação e complementos do design da landig page ficaram por conta do padrão de fundo, aplicado à declaração "background" do CSS.
A tipologia manuscrita para os títulos "Edwardian Script", uma fonte "Open Type", foi convertida em formato PNG (Portable Network Graphics) com transparência e receberam as tag "alt" e "title" para descrever o os respectivos textos/conteúdos para leitura de máquina e acessibilidade.
Para o conceito do projeto, as gradações de tons de vermelho bordô, marrom e preto foram escolhidas para conferir o clima sensual e estimular o desejo de compra das lingeries Duloren USA.

A landing page das lingeries Duloren USA pode ser vista em: http://www.dulorenusa.com/lingerie/index.html

Para saber mais sobre criação e desenvolvimento de landing pages visite: w3maker.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários e críticas serão sempre bem vindos.