quarta-feira, 19 de maio de 2010

Criação de Anúncio - Shiva Studio

Nossa formação original remonta aos tempos em que atuávamos na publicidade, desde 1995 caímos na rede e este serviço ficou em "standby". Vira e mexe os clientes pedem para a gente fazer um anúncio, é quando então a veia publicitária pulsa forte.

Foi o caso deste anúncio para o Shiva Studio de Yoga e Ayurveda, com o Curso de Imersão em Yoga que será realizado em Búzios - RJ.

O anúncio é veiculado na revista Prana Yoga Journal nas edições 39 e 40, uma das publicações mais importantes do Yoga no Brasil.
Para este anúncio, usamos a técnica do "alltype" para transmitir toda a informação sobre o curso, no título do anúncio, evitando assim o tradicional texto de apoio ao título.
Com variações de corpo de letra e uso de cores, escolhemos a Myriad Pro - Open Type, destacamos em amarelo as informações principais. As demais informações receberam a tonalidade de verde e bege para criar um segundo plano. Foi definida uma largura e tudo foi alinhado de forma justificada.
A escolha das fotos fornecidas pela Sheila Quinttaneiro foi decisiva na força de comunicação do layout do anúncio. A imagem principal, uma variação da posição do Guerreiro, sugere toda a linha de ação e dirige o olhar de quem vê o anúncio, para as informações. Foi feito um corte na foto para deixar o espaço necessário para o texto à esquerda.
Fotos complementares menores, de outras posições de Yoga, reforçaram a mensagem do anúncio.

Saiba mais sobre criação de anúncios - w3maker.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários e críticas serão sempre bem vindos.